domingo, 25 de março de 2012

47/365 A horda de nerds


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima mas morrendo de sono haha', hoje foi um dia muito bom porque rolou uma pequena reuniãozinha da minha "horda de nerds" para fazermos o que sabemos fazer melhor: jogar ps2, assistir filmes e comer (o ultimo item fazemos melhor do que todas as outras coisas!).




Nós fomos almoçar na casa do L00cas e acabamos ganhando uma carona no "camburão" do pai dele até a locadora onde pegamos "Atividade Paranormal 3" e "Amizade Colorida", imaginem uma pessoa que gritou em todas as cenas assustadoras e que não vai dormir muito bem hoje e então multipliquem isso por 4 e terão a minha horda de nerds assistindo AP3 haha' mas nós fomos inteligentes -uma vez por ano esse tipo de coisa acontece hm brincadeira s2s2, e assistimos Amizade Colorida logo em seguida e por ser uma comédia romântica com uma trilha sonora incrível posso dormir tranquila hoje.






 Na locadora fizemos alguns achados interessantes como por exemplo o MEU filme: Malu de bicicleta, aposto 10 jujubas que é um filme bobo e super chato mas não quisemos realizar o teste para comprovar que é chaaato, também achamos todas as temporadas de F.R.I.E.N.D.S (minha série favorita), Grey's, Dexter e uma porrada de animes (não sabia que eles locavam essas coisas na locadora... acho que passei muito tempo "presa" em casa fazendo downloads pelo isohunt haha).






E foi assim que eu e a Ari assistimos o final de Atividade Paranormal... uma coisa eu te digo: como sei que minha(s) futura(s) filha(s) provavelmente vai ter cabelo castanho (é dominante né? '-') eu vou cortar o cabelo dela curtinho para que ela não pareça ter saído de algum filme do  Stephen King e nada de camisolas longas arrastando no chão, sério haha isso é o maior clichê de filme de terror e eu não quero correr o risco de infartar caso ela fique parada na porta do meu quarto, dispenso!
Enfim... antes de comenta sobre o filme "Amizade Colorida", vou explicar o título E a foto... "Horda de Nerds" é um termo ofenssilíssimo (curtam essa palavra maravilhosa) que a Aphrodite usa para se referir aos personagens principais da saga "House Of Night", um livro sobre vampiros que não brilham mas rola muito cudocismo. Eu gosto da saga mas a escritora tem "fases", os três primeiros livros foram bons, li em uma semana os três, nos três seguintes ela perdeu totalmente a mão e ACABOU com um dos meus personagens favoritos: o Erick, de bom moço, romântico e "gato delicioso" (adorei esse adjetivo Ari, vou usar para tudo haha), ele virou um bunda mole (para não falar cuzão.... ops!) e nos outros três livros (até agora são 9, li 8 só :T) ela deu uma pequena melhorada, espero que Destinada (o nono livro) esteja bom o vou abandonar a saga. A história é a seguinte: Zoey Redbird foi marcada com vampira por Nyx, a deusa da noite, e agora terá de largar sua vidinha humana pacata para se mudar para a Morda da Noite (a "Hogwarts" dos vampiros.... original? Nadinha) onde descobre ter sido abençoada pela deusa tendo uma afinidade especial com os 5 elementos: ar, fogo, água, terra e espírito, algo muito raro de se acontecer, principalmente com uma n00b, então Zoey começa a estudar para se tornar uma Grande Sacerdotisa (é que vampiros são muito matriarcas então esse tipo de poder só é concedido a mulheres fortes, centradas e etc, etc), além de que terá de lidar com sua família fanática religiosa, a morte de alunos (alguns alunos não "completam a transformação" e acabam morrendo no estágio entre vida humana e vampiro) e assassinatos mas há, ela não está sozinha. Desde sua chegada, 4 alunos demonstraram afinidade com cada um dos elementos (diferente da Zoey que domina todos os 5), a famosa "horda de nerds" e juntos eles vão de libertar espíritos malignos em rituais sem querer até enfrentar um anjo caído repetidas vezes... eu definitivamente não tenho opinião formada sobre a saga porque tem os altos e baixos mas acho a ideia fantástica porque além do vampirismo busca raízes na cultura Cherokee, o problema mesmo é que a autora escreve de um modo muito parecido com meu, logo, ela viaja e se perde o que estraga a história, estou dando meu voto de confiança a ela com esse novo livro mas... vamos ver né!
Obs: aqui embaixo está um vídeo sobre a Zoey divulgado pelo perfil oficial da saga no youtube... eu acho eles uma porcaria mas como estou falando do livro fica meio chato não divulgar outras fontes de busca para vocês, as minhas sinopses são sempre mais legais mas tudo bem haha








Sério, odeio esses vídeos... enfim... assistimos Amizade Colorida hoje, aquele filme safadinho com o Justin Timberlake (e lá tocou aquela música suicida que poste uns dias atrás! Ouvi ela duas vezes hoje... '-'). Eu gostei muito do filme, tudo bem que gosto dessas comédias românticas mas esse foi um filme inteligente, teve tiradas na hora certa e não aquele apelo sexual escroto ao nível American Pie, foi engraçado, teve uns momentos tristes e a trilha sonora é incrível, perfeita para mim!
Eu ia montar outra sinopse mas esse filme tem um trailer explicativo -não um vídeo tosco com maquiagem mal feita, então dispensa outra sinopse gigante, mas não posso deixar de contar um pequeno spoiler da parte que me deixou triste: o pai do Justin tem Alzheimer no filme e eu acho que essa é uma das doenças mais tristes de todas porque além de não ter cura, o tratamento não é lá muito eficiente e a família toda acaba se definhando aos poucos junto com o portador da doença porque é algo muito complicado, é você ver quem você ama, um pai, uma esposa e etc se destruindo aos poucos, perdendo a memória e voltando a ser criança em um corpo frágil e cansado, muitas pessoas desistem de cuidar dessa pessoa e acabam jogando-a em um asilo presas a uma enfermeira que, muitas vezes, não tem a paciência necessária para cuidar de alguém tão carente de atenção como um paciente da doença. Enfim... essas coisas me deixam triste e, pra ajudar, em um dos momentos de lucidez do homem ele comenta que o verdadeiro amor de sua vida foi uma moça que conheceu em seus tempos de marinha mas que ele deixou ir e só percebeu o estrago que fez quando a doença começou a afetar seu cérebro e que por mais batido que seja a vida é muito curta então devemos aproveitar todos os minutos, sem desperdiçar um, eu gosto tanto dessas coisas -me sinto menos doida haha.




Bom, vou parar de mimimi e deixar a trilha sonora aqui para vocês... eu realmente estou cansada então vou deitar porque amanhã tem aula -triste vida de estudante, boa noite povo, até amanhã :*
Que a trilha sonora esteja com vocês!

Runaway Baby – Bruno Mars
L.O.V. – Fitz and The Tantrums
Paradise Dreaming – Eric Paul
Girls Fall Like Dominoes – Nicki Minaj
Tightrope – Janelle Monáe
New York, New York (FWB Remix) [feat. Ultra Love] – Ray Quinn
Magic Carpet Ride (Philip Steir Remix) – Steppenwolf
Hey, Soul Sister – Train
Booty Call – G. Love and Special Sauce
Let a Woman Be a Woman (And a Man Be a Man) – Dyke & The Blazers
At the Window – Double 0 Zero
Love’s Gonna Getcha – Tal & Acacia
Pumped Up Kicks – Foster the People (you better run, better run, faster than my bullet <3)
Nice Try – I Am Arrows
Such a Colorful World – Max & Simon
Everyday – Vetiver
Jump – Kris Kross
This Too Shall Pass – Rogue Wave
Fireworks – Threes and Nines
I Will Follow You Into the Dark – Death Cab for Cutie (a música emo que comentei)
Take a Bow – Greg Laswell
The Safety Dance – Men Without Hats
Boys Don’t Cry – Grant Lee Phillips
Paradise Dreaming – Eric Paul
Jump – Kris Kross
Closing Time – Semisonic (adoooooro essa música)
Magic Carpet Ride (Philip Steir Remix) – Steppenwolf
Satellite – Peter Conway

É isso... amanhã vou escutar todas (tem umas que eu nem lembro haha) e fazer download das minhas favoritas... agora sério...
Que a força esteja com vocês!

PS: Queria que minha vida fosse um filme :C
PS²: Ai ela teria uma trilha sonora maneira!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem