sábado, 24 de março de 2012

46/365 The dog days are over


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje de manhã o Cominhos (a.k.a Cosmo, meu cachorro) foi tomar banho e tosar porque ele já estava parecendo o Russell Brand (a.k.a ex-marido da Katy Perry) então hoje fizemos uma pequena sessão de fotos já que ele estava bonitinho haha e foi bem pequena mesmo porque ele não para quieto tanto que a foto ali de cima saiu tremida mas eu achei que ficou engraçadinha do mesmo jeito e decidi usá-la como foto do dia 46 ^^

O Cosmo fez aniversário dia 19/03, tem 4 aninhos humanos -16 aninhos caninos, acha que é um gato e fica se lambendo, o que colaborou com a imagem de Russell porque formou uns nós estranhos nos pelos da orelha dele haha Depois de ter ido cortar os nozinhos ele ficou todo faceiro -q e com esse novo "penteado" ele começou a erguer as orelhas de um jeito muito fofo ai resolvi gravar e transformar em gif:





A música de hoje é "The dog days are over" do grupo Florence + The Machine, eu particularmente não sou muito fã mas essa música realmente foi um achado, eu estava vendo o vídeo do "Dancing Creeper" e nos vídeos relacionados estava "O que as pessoas estão ouvindo em Curitiba?" e a ultima música era essa e acidentalmente acabei viciando haha' além disso era para ser um trocadilho engraçado com o fato de o post ser todinho sobre meu cachorro bocó.





The dog days are over
The dog days are done
The horses are coming
So you better run

Run fast for your mother, run fast for your father
Run for your children, for your sisters and brothers
Leave all your loving, your loving behind
You can't carry it with you if you want to survive


Eu gosto dessa música porque me dá uma vontade estranha de dançar -não em publico porque faz parte do meu charme (mentira, é falta de coordenação mesmo) não dançar na frente das pessoas porque eu sou muito alta e totalmente sem noção de espaço, o que me leva a parecer um boneco de posto -sad, but true.
Enfim... estou caindo de sono e tendo uma seção pipoca (que na verdade só tem filme, nadica de pipoca hm fail) com o povo aqui em casa então amanhã rola um post maiorzinho haha' boa noite, até amanhã.
Que a força esteja com vocês!

PS: a Mel não gostou desse post :x


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem