quarta-feira, 21 de março de 2012

43/365 And maybe I love you


Olá! Tudo bom com vocês? Mais um post a la Beatles (não vou me defender de possíveis fans raivosos me chamando de poser igual fiz no "Yellow Submarine" ^^), hoje com a música Drive My Car e também mais um post no "vintage mood", decidi oficialmente que toda vez que for postar algo em "vintage" usarei essa bordinha arredondada sexy ok? haha'
Bom, hoje está um dia muito agradável, acho que gabaritei a prova de matemática e isso é uma conquista imensa porque eu não gosto tanto assim de matemática desde a 4ª série então estou super orgulhosa dessa minha vontade de aprender, além disso, meu paiê lindo voltou de viagem essa madrugada e me trouxe esse mimo da foto, uma Kombi Corujinha em escala 1/32 verde com uma prancha de surf em cima, eu não surfo -e não sei nadar muito bem, digamos que dá para sobreviver mas de qualquer forma a prancha é um charme a mais para minha kombizinha (nossa haha) e como boa criança que sou carreguei ela comigo hoje o dia todo para conseguir uma foto bacana, eis que... baby you can drive my car!





Asked a girl what she wanted to be
She said baby, "Can't you see
I wanna be famous, a star on the screen
But you can do something in between"

Baby you can drive my car
Yes I'm gonna be a star
Baby you can drive my car
And maybe I love you

A tradução da música me faz pensar que a garota em questão é um tanto "bitch" mas isso não torna a letra menos divertida e a música é um tanto chicletes então quando escuto uma vez fico um bom tempo cantarolando, deve ser por isso que está entre as minhas favoritas. O vídeo é um cartoon dos Beatles, a música começa em 0:48 -caso alguém queira pular a intro, eu achei super divertido e favoritei no meu canal do youtube, caso não dê para assistir aqui -boatos de que isso pode vir a acontecer, clique aqui e veja o vídeo diretamente no youtube.
Achei que vocês provavelmente cansariam de mim devido ao post super extenso de ontem então hoje vou dar uma aliviada para vocês e não vou fazer 15 parágrafos, seguidor por trocentos PS e mais um vídeo lá embaixo haha' afinal de contas não quero parecer tão viajada... 
ENFIM! Por hoje é só pessoal! Espero que tenham gostado desse descanso para os olhos haha amanhã tentarei algo grandioso e tudo o mais. Até amanhã!!!
Que a força esteja com vocês!

PS: eu disse que não ia encher de PS então de 3 não passa ^^
PS²: já viram o trailer do novo filme do Johnny Depp?



PS³: Burn baby, burn! 
PS²+²: é passou de 3 mas não posso deixar de comentar o quanto sou apaixonada pelo sotaque desse homem, vomito arco-íris quando ele fala "my dear"
PS²+³: oh droga, lembrei que tinha dito que não teria mais um vídeo no final :( sorry... juro que sou uma garota de palavra :x

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem