domingo, 18 de março de 2012

40/365 I'm a dessert person


Olá! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, super feliz mesmo -q meus pais voltaram de São Paulo e me trouxeram presentes super legais e com o meu "salário" de babá (fiquei cuidando dos meus irmãos por 26 horas, junto com minha vó mas trabalhei mais que ela u.u) vou poder comprar minha peruca *-* well... as pessoas que me conhecem sabe que sou cosplayer e quem não sabe disso não leu o "sobre mim" e agora eu e sua mãe estamos muito decepcionados com você! Enfim... é uma peruca rosa, linda, com "marias chiquinhas" de 60cm *-* I'm so happy ♥


Anyway, como eles foram para São Paulo já fiz A lista de coisas que gostaria que eles trouxessem: tíquetes de metrô, coisas da starbucks, coisas do hotel (eles trouxeram shampoos e essas coisas, bem estilo Ross -f.r.i.e.n.d.s haha) e etc. Quando eu disse "coisas da starbucks" pensei em reciclar um copo de latte para usar como porta lápis mas no fim ganhei essa "caneca" linda imitando um copo de Frappuccino (minha bebida favorita na starbucks -ou qualquer cafeteria) e a "chave" do quarto deles haha' (e um aviãozinho da webjet) achei bem diver meu pai ter "mocado" (momento vila) só pra mim *-*
Well... o título de hoje é uma piadinha com um dos episódios de New Girl em que a Jess tenta fazer amizade com a Julia (namorada do Nick) fazendo cupcakes para ela só que a Julia is not a dessert person! Quem diabos não gosta de sobremesas? Tudo bem que eu sou uma pessoa gorda cuja missão na Terra é comer todas as coisas (exagerei? haha) mas recusar cupcakes ou simplesmente todas as sobremesas e depois enviar um cacto de presente para o Nick é muito triste.  As rosquinhas da foto são as "famosas" rosquinhas de nata da minha vó, receita de Minas sô! Já levei várias vezes para o colégio então um aviso para o povo: amanhã tem lanche galera! UHU! haha quem vê pensa que somos mortos de fome mas a Ari nos alimenta todo dia g.g 
Pela ideia da fitinha eu já não levo todos os créditos porque já é algo bem "passado" no flickr mas geralmente as pessoas fotografam macarons (eu nunca provei, morro de vontade e estou pensando em tentar fazer uns qualquer dia!) que são uns docinhos de açúcar from França recheados com merengue, você pode já ter visto por ai mas não sabia o que era, geralmente são coloridos ^^


Achei uma foto para ilustrar haha essa foto é do flickr da Honey Pie, já falei dela váááárias vezes (mas ela nunca veio checar o blog -.- anyway... um dia também vou inspirar o blog de alguém e não dar moral -mentira!), tem pra vender até no McCafé do McDonald's mas como preço é salgadinho e estou sempre pobre quando passo por McCafés so... e fazer eu mesma vai ser divertido! Vou ver com minha mãe linda se posso tentar (e explodir a cozinha) e chamarei meus amigos críticos culinários para provar haha' momento Ana Maria! Parei....
Reparem que a configuração das fotos está perfeita hoje! Wee... acho que estou me adaptando! Por mais que eu dê chilique está MUITO mais fácil de upar as fotos, se eu tivesse tomado vergonha na cara durante o processo de criação do R2 eu seria uma pessoa muito mais feliz agora haha'

Well... como mencionei lá no começo, meus pais estavam em Sampa, uma cidade que eu adoro e não me escalei para ir porque tem muito tempo que meus pais não viajam juntos e eu acho tudo isso muito fofo, sério, mãe eu fiquei zoando um tempão falando que era um encontro e fazendo minha melhor cara de safadinha mas eu adoro quando vocês fazem esse tipo de coisa! E não vou ficar magoada se você esquecer que tem filhos e se divertir a lot haha' só me traga mais chaves de quarto e essas lembrancinhas nonsense que eu adoro haha' (interesseira?? Não, ela é minha mãe, eu posso). Voltando... acho super fofo principalmente porque meu pai planejou tudo como reservar o hotel favorito dela, manter a tradição de ir na Starbucks da rua Amauri e esses pequenos detalhes que cá entre nós, as mina pira! Tudo bem que ele também foi ver a feira de carros mas é aquela história do "Pra que serve uma relação?", o que eles poderiam ter feito separados de uma maneira super sem graça (como a maioria dos casais prefere fazer), eles viajaram juntos, jantaram num restaurante incrível e fizeram um pouco do que os dois gostam, logo, se divertiram muito e juntos! Sério, muitos casais poderiam ser felizes se soubesse ceder! Está tudo nas pequenas coisas mas as pessoas veem isso? Não! Mas fazer o que, acredito em destino então quem está junto com outra pessoa e realmente feliz é porque deveria ser assim! "Ah mas não tem como ser realmente feliz, a gente briga!", briga, lógico que briga! Mas não aguenta estar longe! É você estar tão apaixonado por aquela pessoa que seus olhos brilham de uma maneira diferente só de pensar nela! É você esquecer que está dirigindo um Fusca que tem folga na direção e se distrair olhando para sua esposa pelo espelho retrovisor mas tudo bem haha' 
Bom, por hoje é só pessoal! Amanhã tem aula então não posso me empolgar muito aqui porque meu leitor mais dedicado acorda cedo e minha mãe já dormiu então vai acumular post pra amanhã, tsc tsc haha boa noite!
Que a força esteja com vocês!

PS: Advinha quem vai pra aula tomando café na caneca nova amanhã? hohoho


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem