quinta-feira, 15 de março de 2012

37/365 The perfect words never crossed my mind...


Cause there was nothing in there but you ♫ Olá! Tudo bem com vocês? Hoje é um dia muito importante porque finalmente a Sanepar consertou o encanamento do São Pedro, viva! (parei) e está chovendo em Curitiba. Além de estar chovendo, eu não tive aula por causa da paralisação dos professores (o que eu acho uma grande palhaçada mas não quero falar disso porque não gosto que xinguem minha mãe, beijos) então rolou a combinação perfeita de dormir a manhã toda com chuva de trilha sonora. O lado ruim é que não dá pra você dormir a manhã toda porque a partir do momento que você percebe que está chovendo graças aos pingos batendo na calha você lembra de todo o xixi acumulado em sua bexiga durante a noite então você tem de se levantar e gelar as pernas para chegar até o banheiro -que no meu caso é no primeiro andar então, onde fica a vontade de subir para o meu quarto?
Tá... enfim, me desculpem por divagar sobre xixi matinal, voltando: choveu hoje! Viva, e chuva me lembra "Signal Fire" do Snow Patrol (música do título de hoje ^^) , eu gosto de ouvir essa música quando estou deitada e tentando dormir e é uma das ocasiões onde eu acendo as luzes da cabeceira da minha cama e fico divagando sobre a vida. Signal Fire faz parte da trilha sonora do Homem Aranha e tem uma letra (e um clipe!) muito bonita e eu já postei inúmeras vezes no tumblr, geralmente eu escuto para pensar na vida e tentar resolver problemas.


The perfect words never crossed my mind
Cause there was nothing in there but you
I felt every ounce of me, screaming out
But the sound was trapped deep in me

There you are, standing right in front of me
All this fear falls away to leave me naked
Hold me close, cause I need you to guide me to safety

No, I won't wait forever (não gosto dessa parte :C )

In the confusion, and the aftermath
You are my signal fire
The only resolution and the only joy
Is the faint spark of forgiveness in your eyes

Eu adoro o clipe ♥ enfim... eu não sei o que aconteceu hoje que no meio dessa postagem eu apaguei tudo o que tinha escrito (o título também, era para ser um trecho de "As longs as our hearts are beating" by Jenny & Tyler, outro achado com PLL) e comecei tudo de novo só pra falar dessa música! De qualquer forma, já que estamos aqui... eu coloquei em itálico "Hold me close, cause I need you to guide me to safety" porque esse é definitivamente o melhor pedaço da música! Como já mencionei eu sou bem carente e adoro abraços mas é porque eu realmente acho que eles podem nos deixar melhor, vai soar piegas mas um abraço é o melhor presente que podemos dar, além do mais eu já dediquei esse trecho da música para algumas pessoas, na verdade, para todas as pessoas que me ajudaram em momentos difíceis.
Well... como não estou triste nem nada não tem porque ficar me demorando na música então vou contar uma novidade bem legal para serie-maníacos que em breve não terão mais o que assistir porque quase tudo está chegando ao seu "season finale" :C (PLL termina segunda T_T não sei quando começa outra temporada, tomara que seja épico): New Girl!
É uma série super bobinha, quase que um The Big Bang Theory não-nerd (desculpa povo, sou ruim com sinopses), que conta a história de Jess (Zooey Deschanel), uma garota esquisita e um tanto fora da casinha que após terminar com o namorado canalha vai morar em um apartamento com 3 caras que conheceu na internet: Nick Miller (interpretado por Jake Johnson e é o meu personagem favorito no momento hm), Schmidt (Max Greenfield, ele é bem Howard -o personagem, não o ator) e Winston Bishop (Lamorne Morris). Os 3 tentam ser os machões, assistem a jogos de futebol (ou tentam né) e tomam cerveja, uooou, mas na verdade são bem manés e são uns amores com a Jess. Como ela é meio doidinha está sempre se metendo em problemas com as melhores intenções e eles acabam salvando ela, vou soltar um spoiler como exemplo: depois de terminar com o Spencer a Jess ficou super deprimida (mesmo!) e eles decidem que ela deveria sair com alguém, infelizmente o "alguém" é um babaca maior que marcou um encontro com ela num restaurante e não apareceu por causa das sms que ela mandava (meio melosinhas) então o Nick decide que vai ao restaurante pra não deixar ela sozinha e logo os 3 aparecem lá pra tentar anima-la. É bem fofo -já tinha mencionado que era uma série "bobinha" e eu espero de coração (nossa) que a Jess e o Nick fiquem juntos ^^


Bom, por hoje é isso! Espero que tenham gostado! Acho que estou com um bloqueio criativo e não tenho feito textos tão legais, só mini-diários e recomendações de música e como algumas pessoas gostavam dos textos "profundos" e longos eu peço desculpas mas se vocês quiserem podem sempre dar uma espiada nas postagens antigas do "maluhpki" (são da época que eu queria escrever um livro então são histórias inventadas, bem malucas) e de vez em quando rolam críticas políticas (que quase sempre acabam comigo chateada) no meu facebook. Até amanhã pessoal ♥
Que a força esteja com vocês!

PS: isso está ficando previsível...
PS²: estou melhorando da gripe ^^
PS³: o outono está chegando!!! Quero ver se realizo o desejo da minha wishlist e compro um cachecol longo e vermelho! *-*
PS²+²: sim, o PS³ foi só pra mostrar minha lista de "sonhos de consumo para 2012", é, eu tenho meus momentos "menina mimada"
PS²+³: recorde de PS! \o/ só pra dizer que eu definitivamente não consegui fazer a foto fazer sentido com o resto do post :T

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem