sábado, 10 de março de 2012

32/365 I want you, owly you

Olá, eu não sou amarela tá? Resolvi colocar algumas camadas de cor na foto e ai acabou ficando assim mas minha pele é normal (Aa ... parei) so... e eu sei escrever em inglês, o título é "owly you" de propósito, era para ser um trocadilho engraçado com "owl" que é coruja, bom, pelo menos eu tentei.
"Only You" é uma música do Matthew Perryman Jones (um cara bem legal que faz músicas para séries e favoritou um dos meus tweets ante-ontem!) e eu ouvi pela primeira vez em Pretty Little Liars no episódio em que Ezria discutem a relação (DR uuuuh) no carro e a Aria acaba sozinha e chorosa enquanto essa música toca e, não sei se preciso mencionar, eu estou viciada nela! Ela é uma das músicas que eu adicionei na "trilha sonora da minha vida" como músicas para "momentos românticos complicados" -é, minha lista é bem completa haha' mas isso não vem ao caso hoje, é só para misturar meus dois vícios! Only You e corujas.
Desde pequena sou apaixonada por corujas, um amor que surgiu depois de Harry Potter, meu maior sonho era ter uma coruja, eu até pesquisei sobre como fazer para ter uma mas achei que seria muita crueldade deixá-la trancada em uma casa, independente de ser uma casa grande ou não e ai "quitei" a ideia de ter uma coruja viva como animal de estimação e ai comecei a adquirir objetos com corujas (o que não é estranho, ok?!) e por enquanto eu tenho: um anel, um par de brincos, duas pulseiras, um colar (o da foto), post-its (que minha mãe linda me comprou hoje) e muito em breve (muahaha) uma coruja de pelúcia lindíssima que vi hoje lá no centro, ela é meio vesga e está com os olhos em forma de coração porque está apaixonada (está 19,90, eu passo o endereço para a alma caridosa que quiser me presentear, ok? haha).
Falando em centro, fui lá hoje porque tenho aula de canto pelas redondezas e resolvi comprar o presente da Gabi (pessoa fofa que me convidou para sua festa de aniversário), eu ia comprar um vale-compras em uma livraria porque ela adora livros e todas essas coisas mas eu achei uma camiseta ao estilo londrino que no fim foi bem mais legal haha' a festa em si foi super divertida, tirei 99 cantando no karaokê (prova que as aulas de canto estão valendo a pena! Mentira, trinquei os vidros da casa dela, que dó, que dó) e pulei muito na cama elástica! Adoro festas com cama elástica, oi. Rolaram alguns acidentes do tipo a alça do "meu" macaquinho ter arrebentado -mais de uma vez e de terem rolados momentos tensos na cama elástica tipo super lotação, costas estalando, molas fazendo barulhos estranhos mas foi bem divertido e já não sinto minhas pernas.

A festa foi na casa da Gabi e cara, a localização da casa dela é muito injusta, o céu é perfeito! Depois que escureceu e a galera começou a ir embora eu acabei deitando na cama elástica e man, dá pra ver muuuuuitas estrelas dali! Achei muito legal e fiquei divagando ali até meus pais chegarem.
Enfim... eu estou muito cansada, sério, foi bem divertido e eu sou muito sedentária para sobreviver a cama elástica então o post não foi lá essas coisas, amanhã faço um post maior e mais inspirado sobre um tema decente, fiquem com a foto da Mel na caixa (ela é tão viciada em caixa quanto eu em corujas... ela entra em todas as caixas, mesmo as que ela -aparentemente- não cabe!) e com a tradução da minha parte favorita de "Only You" e um vídeo que eu achei só para vocês conhecerem a música.


Como eu posso te esquecer?
Lembranças vem e vão
Você é tudo o que eu sempre quis
Você é tudo o que eu já conheci...

Eu poderia começar de novo
E encontrar uma outra pessoa
Uma linda distração

Só uma mão pra segurar
Mas se você me perguntar
Se esse amor poderia ser verdadeiro?

Não, eu quero você
Só você


Até amanhã pessoal!
Que a força esteja com vocês!

PS: amanhã vou postar o vídeo da minha aula de canto, cantei Someone Like You da Adele, eu não achei tão legal mas vale a pena compartilhar ^^
PS²: assisti (500) days of Summer... eu não gostei do filme! Sério... as mudanças de tempo (fica indo e vindo nos 500 dias) eram muito rápidas e confusas -eu estava com sono e a história é muito sem noção! Eu peguei uma antipatia da Summer! *ALERTA DE SPOILER* No começo eu fiquei assustada porque algumas coisas que ela fazia ou o modo como ela fazia determinada coisa era muito parecido comigo tipo " umedecer os lábios antes de falar" e essas coisas pequenas e adorei a ideia deles irem na Ikea fingir que era a casa deles, achei muito fofo! Mas ai a Summer vira uma vadia sem coração porque não quer se comprometer e ai casa com outro cara? COMO ASSIM? Ai o Tom (?) entra em depressão profunda e fica até chato, até que decide sair da fossa e fazer o que gosta, arquitetura. Viu? Uma história de amor que acabou virando duas depois de muita merda... sinceramente, não preciso disso agora e chega a ser deprimente para qualquer pessoa, solteira, namorando, casada... cara, você fica "a vida não vale a pena, não existe amor" e tenta se jogar de uma ponte. Mil desculpas para quem gosta mas eu vi o filme assim, mil desculpas mesmo! Me empolguei na crítica!
PS³: I want you, owly you

PS²+²: acabei de mudar a fonte do blog, o que acharam? Ficou melhor para ler? Postem nos comentários ↓ ^^

Um comentário:

Copyright © 2014 East Harlem