sexta-feira, 9 de março de 2012

31/365 Nous nous aimions le temps d'une chanson


Olá! Antes de mais nada eu sinto muitíssimo pelo post de ontem mas é como minha belíssima mãe me disse, o blog é sobre o que sinto então se eu não estou bem não há porque esconder (não foi com essas palavras mas eu interpretei assim) mas pretendo compensá-los hoje! Afinal de contas existem meses com 31 dias então ainda podemos comemorar minha conquista de não ter desistido do desafio! Falando nisso, vou parar de postar no flickr e no deviantART... eu passo muito tempo fazendo isso e acabo estudando menos do que gostaria então vou postar só aqui, o que na verdade era o plano original, eu que sou metida e fui fazer mais coisas do que aguento mas tudo bem... eu ainda vou postar lá mas não com a mesma frequência com que post aqui, ok? Sem ressentimentos?
Ok, vamos falar de coisas boas! Hoje o meu post tem o título em francês (olhem como eu sou nojenta haha) e (depois de muito tempo jogando no google eu descobri que....) significa: "Nós nos amamos o tempo de uma canção", não tem nada a ver mas é uma das únicas músicas em francês que eu conheço (obrigada Beirut!) e eu achei que ia ficar legal, o que me leva a outra coisa... eu sei que não é uma Torre Eiffel e sim um grampo de cabelo conhecido vulgarmente como "bico de pato" mas meu irmão genialíssimo (não, não é irônica, foi realmente genial!) pegou o grampo e virou exatamente como está na foto e disse para minha mãe que era uma Torre Eiffel tortinha! Achei tão lindo! É tudo questão de ponto de vista e temos de combinar que o dele é muito interessante. Meu irmão tem recém-adquiridos 7 anos de XP e conseguiu ver algo que em 16 anos e 8 meses eu não pude enxergar, ele tem a cabeça muito longe, vai ficar rico antes que eu tenha a chance (brincadeira haha'), mas não é esse o ponto... só que meu irmãozinho pentelho me fez perceber que a vida pode ser muito chata mas se você olhar por outro ângulo, por mais que ela fique meio tortinha, vai estar mais divertida, até mesmo mais bonita.
Tá, parei de ser tão Polliana! Como eu ainda tenho amigos acho que não cheguei em um estado crítico ao ponto de virar uma velha rabugenta cheia de gatos ou uma doida hipster como a professora de filosofia (nobres colegas, por favor, me soquem caso eu comece a dar sinais de um desses casos! É sério!) pelo menos foi um posto feliz né? haha'

Curitiba, 32ºC e meu quarto estava particularmente ensolarado e eu coloquei uma blusa de manga comprida, lenço e uma boina só para tirar essa foto então sim, eu quero um abraço/parabéns por isso, ok? haha' que fique registrado para gerações futuras o meu feito incrível!
Não sei se vocês repararam mas minha idade mental me permitiu pendurar minhas luzinhas fazendo uma moldura ao redor da minha cama e também montar um mobile de estrelinhas que eu aproveitei e usei de cenário para a foto do dia, eu achei que ficou tão legal! Pena que quando eu tentei tirar uma foto com as luzinhas acesas não ficou lá essas coisas :T
ENFIM! Vou assistir (500) Days of Summer, me falaram que é muito bom (menos minha mãe que disse que é uma bosta haha) e quando tirar minha conclusão sobre o filme conto para vocês em um post extra ^^ até mais tarde!
Que a força esteja com vocês!

PS: Fico devendo um "primeiro mês fora de época" mais animado e festivo para vocês.
PS²: Se você se empolgar cantando "Raise Your Glass" no carro, evite olhar para o carro ao lado pois a pessoa vai estar te olhando e vai ser constrangedor!
PS³: Se você tenta falar com alguém que você não é lá muito fã mas ela não te escuta de jeito nenhum, aproveite a oportunidade para mandá-la tomar no cobre ^^
PS²+²: Esqueci de postar a música! Aqui está o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem