segunda-feira, 5 de março de 2012

27/365 Can we dance, real slow?

A fonte está mudando sozinha... o ruim do blogspot é que ele faz isso e não é de hoje T-T agradeço a compreensão!

Olá! Voltamos ao formato normal de posts, sentiram saudades? O título de hoje é um trechinho da música All About Us by He Is We (com participação de Owl City), meu melhor amigo me mostrou essa música e hoje ela não sai da minha cabeça so... olhando por cima pode não ter muito a ver com a foto mas eu posso explicar! É uma história engraçada (o que é igual a "lá vem!").
Hoje eu acordei super cansada (nossa, isso é mesmo possível?) e passei as aulas meio molenga, tive vontade de me bater quando cheguei em casa e refiz todos os exercícios de química e percebi que metade estavam errados ou incompletos por pura falta de atenção! Nunca, nunca, nunca mais -esse ano- vou sair da minha agenda/rotina! Uau, eu fiquei muito acabada e não posso ficar sem prestar atenção no ano do vestibular, ainda bem que acordei na aula de sociologia (a última aula, olha como eu sou genial!) e melhorei meu humor quase que instantaneamente, muita gente pode não ter reparado nessa parte mas eu fiquei mais acordadinha e sociável (nossa, que irônico! Sociável na aula de sociologia... PAREI! haha). Ok, ainda não cheguei na parte da música!
Quando entrei no carro minha mãe estava trocando as músicas e por um milésimo de segundo ela passou por All About Us, o que foi suficiente para eu ficar com a música grudada na cabeça! A música é super fofa, a letra bem romântica, Owl City é uma banda muito cute, a voz do Adam Young chega a ser aconchegante e você fica com vontade de dançar MAS o clipe é muito triste :C o que é bem ruim porque você fica com a música na cabeça, vem um vento profundo (tipo o que rolou agora mas vocês não podem sentir muahahaha) e você começa a filosofar e percebe que a vida é bem curtinha e que nem sempre sai como você planeja. Eu tenho tanta coisa na cabeça, diálogos incríveis (que nunca aconteceram ou que ainda vão acontecer, vai que...), tantos sonhos, tantos planos e é tão frustrante pensar que nem tudo vai acontecer! A vida seria mais fácil se quem amamos fosse eterno -e depois que você desgosta da pessoa ela volta a ser mortal, olha que legal haha- ai você teria tempo para planejar, realizar e comemorar com essas pessoas mas não é assim, então temos de aproveitar, de preferência, "bem devagar" (olha a música aqui hm eu não ia colocar esse parêntesis mas é para os menos ninjas entenderem hm) para curtimos todos os momentos, principalmente os mais simples, aquelas risadas bobas, descompromissadas, um sorriso, um olhar, um abraço... quem nunca se perdeu lembrando dessas coisas? É tão bom, tão gostoso e em momentos tristes faz tudo valer a pena.
Eu fico bem preocupada com o futuro, tenho medo do incerto como já falei aqui, sei que terão coisas ruins, até horríveis, pela frente mas é bom você respirar fundo e acreditar que todos esses tropeços levarão a dança perfeita, afinal de contas nossa história está escrita em algum lugar e de um jeito ou de outro ela terá um final feliz, é só você saber interpretar e não passar por ela sozinho, tentar viver o melhor possível mesmo em dias de sono ou humor instável, vai ser cansativo mas toma folego porque vai valer a pena.
Viu, voltaram os posts filoginórmicos (palavra nova haha), espero que vocês tenham gostado dele, ficou leve, meio bobo e diferente tipo o meu humor hoje, eu não sei porque '-' é muita coisa na cabeça, é difícil ter tantas ideias e travar na hora de executá-las ai os textos ficam assim... meio estabanados! Enfim... comecei a viajar! Again! Vou fechar o post com o vídeo da música porque ela é muito legal mesmo! Não fiquem tristes ok? É só dançar a vida bem devagar e tudo vai dar certo ;D
Que a força esteja com vocês!


PS: Tive de fazer porque não consegui encaixar as fotos no meu texto semi-inspirador.

Consegui arrumar meu anel querido de coruja, eu tenho dom de arrebentar e quebrar anéis :C não seria bom viver em Saturno (NOSSA! Parei, juro!)... e resolvi compartilhar com vocês porque eu adoro ele, mesmo! Foi a melhor compra que já fiz na C&A! Outra coisa... eu adoro corujas, elas representam sabedoria e excelência, duas das qualidades que eu gostaria muito de ter, além do que elas também são sinônimos para cuidado e proteção excessiva (igual a que eu tenho com meus amigos, apesar de chutar eles no rosto sem querer -SORRY ARI! Cama elástica é um negócio perigoso, desculpa mesmo <3) ou vai dizer que você nunca chamou seus pais de "coruja"? Ou ouviu essa expressão? E outra... corujeiro quer dizer "superior", tremam sob meu poder... am... não!
PS²:
Eu sei que eu não devo satisfações a ninguém além dos meus pais mas quero deixar claro para todos (e finalmente acabar com o assunto!) que eu NÃO vou fazer cursinho! Não é por falta dinheiro, vontade ou tempo, eu simplesmente não quero! Eu sou surtada (ah vá!) e não vou conseguir gerenciar as coisas com toda essa pressão, eu ia ficar tão sobrecarregada que iria acabar reprovando na escola ao invés de passar em uma universidade/faculdada... então por favor, se não vão me dar esse voto de confiança (mil desculpas mas eu acho que sou tão capaz quanto qualquer pessoa!) pelo menos não toquem no assunto! Eu não gosto de me meter na vida de ninguém então não se metam na minha, se eu não passar indo por minha conta, sou jovem e esse não vai ser um ano perdido, posso fazer um extensivo ano que vem e então passar em Publicidade, é um curso de 4 anos, 22 e estou me formando! Então não surtem, não me deixem surtada e não me provoquem!
Eu estou me organizando! Tive até que colocar em negrito porque vocês não fazem ideia de como isso é incrível! Eu fiz um calendário, uso uma "agenda"... cara, eu posto aqui todo dia! Não perdi um! Podem confiar em mim agora? Eu dou conta! Tenho amigos para me apoiar e me emprestar material do cursinho, me ensinar os macetes e musiquinhas... please... eu já disse isso aos meus pais, eles me deram total apoio, meus amigos mais próximos também, meus irmãos ainda me acham bem legal... é tudo o que eu preciso! Obrigada! Eu não quis ser grossa com ninguém, não foi uma pessoa específica que me falou "OMG! Você tem que fazer cursinho" e sim várias, não levem pro pessoal, só estou de saco cheio! Me deixem tentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem