domingo, 12 de fevereiro de 2012

5/365 - One Day

Não é uma das minhas melhores fotos, realmente. Eu cheguei em casa depois de ter ido ao Curitiba com o Otávio (meu vizinho ^^) e já estava esperando meu pai chegar -quase voando de tão rápido- para me buscar para assistirmos Star Wars Episódio I no cinema (em 3D, OMG) então eu tive de realizar uma manobra ninja e voar no criado mudo da minha mãe para pegar o livro "Um Dia" de David Nicholls porque desde ontem eu estava com uma vontade imensa de fotografar um trechinho do livro, um trecho bem aleatório mesmo por ele ser um dos meus livros favoritos (desde Harry Potter tinha um tempinho que eu não me apaixonava por um livro) e assim como a música do John Mayer também me inspirou um bocado (adoro).
Ok, o que estou querendo dizer com todo esse "blá blá blá" sobre o livro? Eu quero fazer o mundo ler esse livro (menos) porque ele é maravilhoso, revoltante e super fofo, mas não é só isso. Em meio a minha busca por trechos aleatórios eu bati o olho na frase/pergunta "O que você vai fazer com a sua vida?" (que eu tentei destacar bem porcamente porque estou com um pouco de pressa com esse post já que amanhã tem aula e tenho um leitor dedicado esperando -oi! *-*). Vamos combinar que essa é uma ótima pergunta e ótimas perguntas normalmente não tem resposta. Esse ano eu vou prestar vestibular, até hoje, dia 12 de fevereiro de 2012, eu quero prestar vestiba para Publicidade e Propaganda e também quero deixar meu cabelo crescer mas a um tempo atrás eu queria ser Astronauta, depois cientista de foguetes, depois veterinária, professora, patinadora de super mercado (parecia maravilhoso quando eu tinha meus 5 anos), treinadora pokemon, uma das três espiãs de mais... então eu realmente não sei o que vou fazer da minha vida, eu nem sei o que quero comer quando meus pais me perguntam o que quero jantar, pode ser que na hora eu trave e decida fazer algo completamente louco, talvez seja uma ideia tremendamente estúpida mas como eu sou level 85 em fazer coisas estúpidas eu vou fazer, mesmo sabendo das consequências porque eu sou assim, inconstante, completamente doida e tudo isso para que? Para disfarçar o medo que tenho do futuro, eu não gosto da incerteza, não gosto de não ter "controle". Eu não sei o que vai acontecer e isso me assusta muito, mas a curiosidade é maior que o medo então eu arrisco, faço perguntas, corro atrás, minha vida vai ser cheia disso, um trem desgovernado que eu torço para que acabe em um lugar bacana, onde eu possa ser leal as coisas que eu acredito, não decepcionar aos amigos, manter amizades que tenho hoje (não todas, desculpa), amar e ser amada se tiver a oportunidade e é isso que me mantem tentando descobrir a resposta para essa pergunta? O que você vai fazer com sua vida? Minha resposta é viver, e a sua? Ia ser legal se vocês respondessem ^^

Um post confuso vindo de uma alma apressada, até que não ficou ruim haha' agora preciso compartilhar com vocês as outras fotos que tirei hoje porque foi um dia muito mágico!

Primeiro de tudo: olhem o que consegui fazer com o meu cabelo! Eu quase chorei de tanta emoção! Eu estou deixando crescer e fez um coque meio enroladinho tão legal! Estou com ele até agora e acho que vou usar amanhã porque ficou muito perfeito e me dá forças para não desistir de deixar ele como o da Lucy Hale (Aria do Pretty Little Liars, minha "liar" favorita) haha'


Segundo: meu ingresso super legal para Star Wars, sério, foi muito bom! Já adoro esses programas em família e ver um filme que estava todo mundo ansioso é ainda mais legal, ver Star Wars em casa não vai mais ter tanta graça, quem puder assista no cinema! Não sei se vai ficar muito tempo :T
Terceiro: mais um trechinho de "Um Dia", ok, todo mundo percebeu que eu estou apaixonada por esse livro e eu dei muita sorte na minha aleatoriedade! Sério, por mais que eu passe raiva com o Dexter e ache a Emma meio tontinha as vezes, eu me identifico com a história, você se forma e depois para onde vai? Quando eu descobrir conto pra vocês.
Por último mas não menos importante: meu passeio pela Livraria Cultura (para-para-paradise) com o Otávio ^^ eu adoro estar nessa livraria, por mais que eu não leve nada, o cheiro de livros e café me dão uma sensação muito boa.



Um comentário:

  1. Tentar deixa de somente existir e começara a viver, tem coisas na minha vida que pouquíssima gente sabe e muita gente que nem se importa ou repara como estou. Então, eu luto para conseguir tem uma vida e não uma simples existência,eu não tenho medo de mudanças porque como diz o poeta "a direção é mais importante que a velocidade" tenho medo mesmo é de ficar estagnado, e as vezes como você, Mallu querida e divônica -q eu também faço estupidez, no meu lvl 100 expert mode hardcore supremo -qlol mas nem por isso eu deixo de arriscar também. Pretendo "peneirar" as amizades que tenho e se possível, fazer muitas outras novas... sei lá, deve ter ficado confuso, mas é quase nesse caminho ae XD

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 East Harlem