sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

3/365 1st Friday

Enfim sexta-feira ^^ primeira sexta-feira depois que as aulas começaram, primeira sexta-feira do desafio e tudo o que eu quero fazer é colocar os pés para cima e descansar um pouco porque não sou fã da quantidade de escadas que tem no meu colégio.
Eu estou de jeans! O que é um ótimo sinal porque Curitiba finalmente voltou a ser quem era! Friozinho, um pouco de chuva (um pouco é suficiente para parar o trânsito e todo mundo reclamar mas eu gosto de ficar de bobeira com o guarda-chuva e a cidade vira outro cenário para fotografias) e o céu cinza, abrindo aos poucos e essas coisas que façam com que eu me sinta europeia.
Como aparentemente só tenho inspiração para coisas realmente transformadoras em dias pares do desafio hoje só as fotos das meias fofas que roubei da minha irmã mesmo! Até ^^

P.S: eu tinha mais 5 opções de foto que estou postando no flickr mas atendendo a pedidos do Thiago Dalava a das meinhas foi escolhida.


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem