terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

21/365 Irmãozinhos!


Oláááá! Hoje é um dia muito feliz pois é aniversário do meu gordo! Hoje meu irmão catarrento completa 7 anitos (vou sempre lembrar a idade dele, sou exatos 10 anos mais velha muahahaha) e desejo a ele tudo que há de bom nesse mundo, ele só merece do bom e do melhor e espero de todo o coração que ele seja feliz! Quando ele aprender a ler definitivamente, vou mostrar o blog pra ele, principalmente esse post poque man... não sei mais viver sem o gordo! Por mais que a gente se provoque o tempo todo, ele seja irritante, babão e uma praga quando quer, eu amo ele mais do que tudo no mundo, fact.
Admito que quando minha mãe me contou que estava grávida eu dei um chilique pré-adolescente do tipo "mais um, não quero mais um irmão" e disse coisas horríveis mas foi uma fase dos primeiros meses de gestação e quando ele nasceu prematuro eu quase morri! Ele era muito pequeno, teve muitos problemas para respirar e todas essas coisas, minha mãe passou noites horríveis em hospitais mas graças a Deus ele está firme, nerd e forte hoje. Isso mesmo: firme, nerd e forte.
O gordo é viciado em Star Wars, ponto. Isso já diz muito se você gosta de rótulos e esteriótipos, mas além disso o cabeçudo é muito inteligente (e muito burro né seu burro? haha' nem ofende mais de tanto que eu falo g.g) tanto que antes dos 5 anos ele já tinha desmontado a primeira bicicleta. Além disso ele adora me falar o diminutivo e o aumentativo das coisas, o primeiro presente de aniversário que pediu foi um livro sobre dinossauros e diz ele que quando crescer ele vai "desenhar e construir coisas" porque é o que ele mais gosta de fazer. Ele sempre sabe quando eu estou triste, já me deu abraços só porque eu estava meu, detesta a ideia de que um dia eu vá ter um namorado porque ele tem medo que eu me case, vá embora e esqueça dele (pecado, nunca vou abandonar você D: ) e todas essas coisas, ah, também é meu crítico de moda -q eu não saio de casa se ele me falar que eu estou feia! E ele fala g.g mimimi
Esse mala também me arrumou um apelido: Perry! (agora a foto fez muito mais sentido haha' porém se pronuncia "pérri")... é uma história engraçada! Quando começou a passar Phineas e Ferb na Disney eu vivia cantando "dubi dubi duba PERRY!" atrás do meu pai (porque eu tenho problemas) e ele começou a me chamar de Perry, então, meu irmão fofo lindo e irritante queria que eu fizesse alguma coisa para ele, se não me engano era nescau mas eu estava ocupada jogando então ele parou do meu lado e começou a falar: Perry, Perry, Perry umas trocentas vezes até que eu me irritei, chamei minha mãe no maior estilo Candance e ai o apelido pegou aqui em casa e como hoje é aniversário da praga a primeira coisa que me veio a cabeça foi o bendito Perry, por isso a foto (a ideia para o desenho eu tirei do tumblr ^^ eu mesma desenhei \o estou orgulhosa).
Além disso tem também o título que é uma música do desenho também chamada Irmãozinhos, tá aqui a letra e o vídeo:


Irmãozinho,
eu meu lembro
de quando você
chegou
não Ficou sozinho,
logo o outro se juntou.


Mesmo quando não
são normais
continuam á ser


Irmãozinhos,
Pois são menores
São meninos
são demais

Mesmo quando não
me deixam em paz
continuam a ser


Irmãozinhos,
Pois são menores
São meninos
são DEMAIS


Irmãozinhos,
Irmãozinhos, irmãozinhos....

Enfim, é isso! Eu poderia passar horas falando dele mas ficaria meio chato e ele me zoaria muito daqui uns anos quando ele entrar na idade (se bem que ele já é super troll). Espero que vocês tenham gostado, agora vou me arrumar para irmos jantar e comemorar o aniversário do gordjenho! Beijos, até amanhã!
Vida longa e próspera!

PS: AAAAWWW YEEEAAH! Aqui embaixo tem a nossa sessão de fotos de alguns minutos atrás haha'
PS²: TE AMO GORDO! ♥




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem