segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

20/365 Madness Return


Hello! Primeiramente MUITO OBRIGADA PELAS 500 VISUALIZAÇÕES! UHU! Não esperava isso em 20 dias, fiquei muito feliz e para comemorar foto das minhas pernas/pés pela 20ª vez -n seguinte... eu queria tirar uma foto fodona no estilo "Pumped Up Kicks":
All the other kids with the pumped up kicks
You better run, better run, outrun my gun
All the other kids with the pumped up kicks
Better run, better run faster than my bullet
Mas não deu muito certo porque eu não conseguia me equilibrar e minhas pernas ficavam meio tremidas ou fora de foco, vou até colocar a unica foto decente que consegui aqui embaixo pra mostrar o quanto eu sofri tentando manter as pernas retas e sem tremer mas o que é o sedentarismo certo?
A primeira foto é a tentativa de "Pumped Up Kicks" -música da banda Foster The People, esqueci de mencionar! e a segunda foi quando eu desisti e fui tentar fazer uma foto legal porque adoro fotos com essa meia (a ultima rendeu uma discussão no dA! Uma história meio chata que acabou em duas notes de desculpas mas tudo bem) e acabei conseguindo um efeito Alice no País das Maravilhas o que me levou ao título e a um pouco do assunto do dia.
ENFIM! Hoje eu não estou p da cara com ninguém só gosto muito dessa música (apesar de não poder discordar que ela é uma ótima trilha sonora para chutar algumas bundas...) e estou planejando a dias tirar essa foto e, assim como a foto da chuva, não deu certo e acabou virando polaroide aqui mas me rendeu uma outra foto super legal e prova para a menina do dA que eu não sou gorda e minhas pernas são lindas (talvez)! Fedida u.u de toda e qualquer forma... com toda essa história de Alice e um outro mundo em mente eu lembrei de um devaneio (sobre a palavra ventania.... não!) que tive hoje na aula de filosofia de como eu vivo em um mundo utópico!
Hoje na aula discutimos o livro Discurso sobre a origem e os fundamentos da desigualdade entre os homens, de Jean-Jacques Rousseau, vamos combinar que pelo nome não deve ser um livro muito legal mas o pessoal estava bem animado discutindo e discordando do autor falando que as pessoas nascem "neutras" (nem boas, nem más) e que a sociedade hipócrita e hierárquica vai corrompendo ela e falando o quanto a desigualdade é terrível mas eu não vejo as coisas dessa forma e como estava valendo nota tive de falar, certo? Na minha concepção nós nascemos em "equilíbrio", a maldade existe em nosso corpo, não adianta falarmos que somos todos lindos e puros quando nascemos e ela vai aflorando conforme você vai apanhando da vida... "ah mas isso é culpa da sociedade capitalista!" Não! Não é! Mesmo se fossemos socialistas não estaríamos livres de fatalidades e até mesmos pensamentos maldosos que "ativariam" nossa maldade e outra coisa, a maioria defende tanto a ideia de paz mundial, um mundo melhor onde todos se amam, são amados e vivem felizes cantando e com coelhos, pássaros e cavalos ao redor (bem estilo Encantada) mas isso é impossível! É impossível haver paz porque assim o mundo estaria em desequilíbrio! Não existe nem a paz e nem o caos, existe o equilíbrio entre pessoas boas, pessoas ruins e etc e é assim que tem que ser, está predestinado! Viram como eu sou louca? Agora entenderam o título! haha enfim, era isso... um flash back da aula de filosofia talvez... me desculpem leitores que estavam lá por repetir isso mas fiquei intrigada com o meu modo de ver o mundo ser tão diferente do das outras pessoas e precisei compartilhar. Enfim, mais uma vez muito obrigada pelas visitas! Até amanhã!
Vida longa e próspera!

PS: porque posts sem PS ficam menos mágicos! Vou postar o vídeo de Pumped Up Kicks aqui para vocês! Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem