sábado, 25 de fevereiro de 2012

18/365 Lights will guide you home

Ufa, consegui! Graças a Deus acabou hoje o horário de verão ai tive uma hora a mais para postar! Hoje é um dia muito especial porque eu fui no Madero (primeira vez na minha doce vida) e consegui uma foto que se encaixasse em "lights will guide you home" que é um dos meus sonhos fotográficos tem um bom tempo então estou bem feliz (porém SUPER irritada por estar fazendo tudo de última hora). Além dessas minhas conquistas, hoje eu tive um aniversário para ir e também sai correndo dele sem ser vista, não foi de propósito, todo mundo começou a dançar YMCA ai não consegui dar tchau para ninguém, de qualquer forma: parabéns Pedro! A festa estava super divertida, obrigada pelo convite.
Eu estou apaixonada pelo Madero! Eu achava o "the best burger in the world" um título meio presunçoso mas eles realmente podem usá-lo. Eu não sei onde fica o Madero em que eu fui mas tenho certeza de que o ambiente é padronizado então todos são fantásticos! Tem aquele ar retrô chique (am?) com direito a papel de parede (sou apaixonada por isso), uma TV emoldurada na parede (tocando Moves Like Jagger hoho) e mesas em formato de toras, lindo lindo lindo! E ai tem a comida! OMG! Que delícia! Tudo bem que eu pedi o meu com algumas frescuras como "sem maionese e sem salada" mas o importante é a carne e a batata frita, certo? Falando nisso... me vi na obrigação de registrar o acidente do saleiro que aconteceu com o meu pai enquanto ele colocava sal nas batatas. Todo mundo já ouviu falar da brincadeira de afrouxar a tampa do saleiro antes de sair mas ninguém fica lá esperando para ver o resultado, afinal de contas é pedir para ser pego, então eu fotografei! É isso que acontece:
A primeira foto é do meu pão lindo com uma plaquinha indicando que ele era "especial", a segunda é do acidente com as batatas do meu pai. Foi engraçado.
O Madero é um daqueles lugares exclusivos que tem seus próprios guardanapos, olha só que luxo haha' e eu sou uma daquelas pessoas farofeiras que fotografa esse tipo de coisa! Mas eu fiz tudo isso em nome do blog, é uma causa nobre.
Só para finalizar o momento "OMG! Madero assim você me mata" a foto do papel de parede lindo que tem no salão e nos banheiros (ok, falando assim fica estranho). Acho papel de parede algo tão The Sims que eu fiquei boba e tirei umas 4 fotos (da parede do banheiro claro, no meio do salão ia ser meio constrangedor).


Agora vamos falar do aniversário do Pedro (o cara seduzindo com o espetinho de carne na boca hm esse post está meio obeso!). Foi bem divertido apesar de eu não ser uma dançarina e ser super envergonhada. A Ari, o Lucas e o Kelvin (que ficou tremido em TODAS as fotos) aprovaram minha dança (ah, na verdade só a Ari) e pagamos mico todos juntos, o que torna tudo ainda melhor. A festa estava boa, teve muita música dançante e gelo seco, luzes piscado para todos os lados mas EU SAI DE LÁ SEM BOLO! Pode isso Evaristo? É, acho que não! Se eu não tivesse comido no Madero estaria super bicuda por não ter ganho bolo e outra, meus irmãos foram em uma festinha hoje, daquelas de criança (daquelas de criança=cheias de docinho) e eles de fato trouxeram docinhos para casa e deixaram para a minha pessoa só os papeis coloridos mimimi, alguém faz brigadeiro pra mim? Enfim! Post corrido, quase que fora do prazo e super obeso! Espero que tenham gostado!
Vida longa e próspera!


PS: eu adoro PS!
PS²: prometo que amanhã faço um post inspirador que vai alegrar a vida de vocês (ou não) mas hoje estou realmente gorda -n e animada e queria falar dessas coisas para vocês, já que o blog virou um diário e não um simples fotolog (ideia inicial) não me pareceu uma ideia ruim mas se alguém não está gostando por favor me avisem! É importante para mim receber críticas, principalmente dos meus amigos fora do mundo online.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem