quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

16/365 Black Horse And The Cherry Tree

Olá! Dia 16 (enquanto escrevia isso ainda não tinha colocado um título!) e eu estou meio sem ideias! Eu não sei o que aconteceu! Eu estava uma pilha hoje cedo e agora estou meio lesada, deve ser porque o ano realmente começou e eu estou gripada haha' enfim... hoje sai com minha mãe depois da aula e quando paramos no mercado começou a chover pra caramba e ai minha mãe me comprou esse guarda-chuva lindo de cerejas! Ok! Muita gente acha que cereja já saiu da moda e todas essas coisas mas eu não ligo, continuo achando o guarda-chuva perfeito e estou doida para que o friozinho dê as caras aqui em Curitiba mais uma vez porque preciso esconder esse "bronzeado" amarelo super esquisito que consegui no Beto Carrero (maldito protetor solar de spray que deixa a pele machada, btw...), sem falar que eu adoro usar casacos e acho que as pessoas ficam mais bonitas no inverno, tem aquela coisa fofa em bochechas vermelhas devido ao frio e eu tenho tara (não gosto dessa palavra) por caras de cachecol, acho legal.
Olhem a carinha da Mel, ela não aprovou o guarda-chuva de cerejas, sua chata! Só porque ele não veio em uma caixa super confortável para você dormir né danadinha? (como se a gata fosse ler isso mas tuuuudo bem, sou normal). Outra coisa super legal que fiz com minha mãe no mercado foi comprar gordices (é, eu sou gorda de espírito e gosto de gordices hm), compramos toblerone de todos os sabores, sabem como isso é legal? Eu pude decidir com base em um estudo científico super profundo conhecido vulgarmente como "provar", que o toblerone branco é o melhor de todos! E o que diabos isso tem a ver com as trufas da foto? Nada... é que nós também compramos essa caixa de trufas super "chique" para o meu pai, afinal de contas é muito mais legal presentear as pessoas por pura e espontânea vontade do que em datas comemorativas (pelo menos eu acho isso), a pessoa fica mais surpresa (e mais feliz) afinal de contas é uma pequena prova de que você pensa nela e tem um carinho especial ^^ se eu não fosse pobre e estivesse juntando dinheiro para uma peruca eu presentearia todos os meus amigos haha'
Well... estou tentando encurtar os posts (e ainda não dei um título para esse D: ) então vou parar por aqui mesmo para ninguém se cansar ^^ espero que tenham gostado do meu guarda-chuva lindão.
Vida longa e próspera!!


PS: ontem tive uma epifania sobre o pessoal revoltado da internet e postei no tumblr, quem quiser dar uma lida em mais uma das minhas teorias malucas pode clicar aqui e conferir tudo... se quiser seguir o tumblr também não faz mal, se quiser seguir o blog (esse blog, sim, da pra seguir!) também fiquem a vontade!
PS²: decidi o título! Vai ser "Black Horse and The Cherry Tree" que é uma música da K.T Tunstall (alguns de vocês conhecem mas nem sabem haha') que eu ouvia muito quando era mais nova, a letra é super WTF mas foi a primeira coisa que eu lembrei quando dei uma segunda olhada para a foto, segue abaixo (óóó, aula de português agora) o vídeo da música caso role algum interesse), beijos povo.



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 East Harlem